Condições Gerais:
Os produtos para troca ou devolução devem estar com a embalagem original, sem
sinais de uso. Para peças com bojo, certifique-se de embalá-las de forma que não sejam danificadas.
Defeitos ou Erros no Pedido:
Se você recebeu um produto defeituoso ou diferente do pedido, envie uma foto evidenciando o problema.
Uma vez confirmado o defeito ou erro, todos os custos de envio serão responsabilidade da empresa.
Processo e Prazo de Análise:
Quando o produto retornado chegar à nossa empresa, possuímos um prazo de até 5 dias úteis para avaliação e resolução.
Recusa de Produtos:
• Indícios de dano provacado pelo cliente
• Desgaste de uso
• Lavagem inadequada do produto
• Fora da embalagem e sem etiqueta original do produto
• Para as peças de bojo, o produto deve estar em perfeito estado, deverão ser devolvidas sem dobrar o bojo, não serão aceitos produtos com bojo faltando
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entrar em contato pelo nosso WhatsApp.